Páginas

25 setembro 2010

Sobrinhos

Saudades. ♥

6 comentários:

Anônimo disse...

O seu trabalho é lindo.
Sou de Santa Catarina, trabalhamos com um projeto de conscientisação sobre turismo, cultura e Educação Ambiental, nós realizamos contação de história nas escolas.
Adoro o seu trabalho, estou sempre olhando o seu blog pra ver as novidades.
Sucesso.
Silvana

Anônimo disse...

tá morando no Brasil agora?
que sobrinhos mais fofos do planeta!
abs
madoka

Fernanda disse...

Lindos!!! Me fez lembrar dos meus sobrinhos...
bjs

Juliana Montenegro disse...

Lindo taline!! Adoro seus desenhos super fofos! =D

Srta. Schubach disse...

Oi Silvana!

Obrigada pelo seu comentário! Desejo muito sucesso pra ti no teu projeto também! Trabalho bonito esse seu... =]

Oi Madoka!
To no Brasil não... to em Barcelona. Estive por lá em Agosto, mas já voltei pra minha casinha aqui. Meus sobrinhos são mordíveis mesmo! Babo muito nesses dois! ;)

Olá Fernanda!
Que bom! É gostoso lembrar dos sobrinhos né?
ˆˆ

Ooooi Ju!
Vc que é uma fofa! Obrigada pelo carinho! =D

Juliana Fonseca disse...

Muito lindo!!!
bjs