Páginas

11 março 2010

Diretamente do túnel do tempo!




Essa aí em cima está assinada ao contrário, em código!


Gosto dessa, do trevo de muitas folhas!

Me lembro dessa fase cogumelo-de-bolinhas... lembro de como eu gostava desta parte de baixo do chapéu, que tem as listrinhas... Como eu era feliz desenhando isso. E arco-íris em nuvens! Ai ai. Lembro também de ter toda a certeza do mundo que os cantinhos superiores esquerdos das páginas eram feitos pra guardar o sol, que indubitavelmente eram amarelos e emanavam raios laranjas. Tive uma época das casa-e-seres-coração ... mas não reavi nenhum registro disso. E meu pai era alvo dos meus sem número de marcadores de livros... uma preciosidade da minha vida que só mesmo ele pra guardar (e usar!) até hoje.

Quem diria que um dia desenhar ia se tornar um meio de vida...
=]

7 comentários:

Anônimo disse...

Taline...parabéns...
existem coisas que gostamos de fazer e seguimos o nosso pequenino e grande coração...as ilustrações continuam bem coloridas...
gosto do seu trabalho...
muitas cores e inspirações pra você
beijo
Leca

Srta. Schubach disse...

Obrigada, Leca!
Também achei curioso ver que as cores são mais ou menos as mesmas que uso até hoje... Realmente meu coração de criança está muito feliz vendo o adulto que me tornei.
Obrigada pelo carinho. Comentários como os seus são muito gentis e dão força de seguir a diante.

Outro beijo,
Taline

Dam Ferreira disse...

Olá!!
Muito bom seus trabalhos..
são maravilhosos!!

Me sinto dentro das ilustrações!!

Sucesso pra ti
Abraços

Anônimo disse...

Oi Taline,
Licença, de entrar na sua ´´casa´´. Gostei tanto daqui, volto mais vezes. Parabéns pelo trabalho.
Abraço
madoka

Srta. Schubach disse...

Obrigada Dam! Fico lisonjeada com o comentário. =D

Madoka, sinta-se à vontade. É um baita prazer receber visitas. Obrigada por vir! ;)

Ed S disse...

De um Schubach para outro, hello!



Eu tiver sido apreciando artístico há poucos meses, e embora não falo português, pensei que iria tentar dizer Hi e permitem que você sabe que acho que tem muito talento. Espero que você pode ler esta ok; estou usando um conversor de texto, portanto, ele não pode vir exatamente como deveria.



Manter o bom trabalho!



Ed Schubach

Lenexa, EUA Kansas

Srta. Schubach disse...

Hey primo Schubach!!!
Fiquei muito honrada com a sua visita! E que gentil da sua parte traduzir o texto para português. Mas se quiser pode escrever em inglês, que eu me arranjo pra entender. Obrigada pelo comentário... fiquei muito feliz!

um beijo
taline